quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tem dias ( posts longos te entediam?)




Ahhhh...esse dias mornos.. parece que nesse dias nao existo ....vago. Parece que as horas se penduram pelos cantos, que o corpo pesa, que a cabeça incha. To num dia desses...sem fé, nem pé. Jogado. plantado no solo, que nem coqueiro.


E certa mesma a teoria da fisica. Um corpo em repouso tende a permanecer em repouso... alguem por favor me dá um empurrao.


Acho q alguem aki pirou,


Ando desconfiado que esse cara sou eu,


Às vezes acho que eu não produzo nada


Às vezes sei eu viajei errado


Às vezes acho que eu sou excluído


Do paraíso


Às vezes acho que o centro do universo


Está no meu umbigo


Acho que alguém aqui pirou


Eu ando desconfiado que este cara sou eu


Todo dia quando eu entro no banheiro


Está tudo lá


Da escova para cabelo ao fio dental


Tem dias que eu olho no espelho e falo


Tai um cara legal


Tem dias que eu tenho a convicção


De que eu não sou normal


Tem dias que eu to puto


Alguns dias maluco


Graças a deus a maioria dos dias eu estou contente


Também tem os dias doentes


Mas esses, eu sei, fazem parte da vida




Ah! pus no google " textos tédio" olha só quantos resultados.


Resultados 1 - 10 de aproximadamente 47.100 para cronicas tédio (0,23 segundos




Parece que o mal é sério...


..vamos ver uns trechos.




etão tá. (*Tem uma frase de Jones, depois de morto, fictícia, portanto, que resume bem o pesadelo de sua vida: "Eu fui feliz por um momento. Mas ser feliz era um tédio").






***********


A falta de acontecimentos ligeiramente interessantes têm sido inclusive um problema aqui no blog, já que se nada acontece na minha vida, não há sobre o que escrever.
É por isso que eu tenho pensado em certas coisas para sair dessa rotina chata. Essa lista não foi pensada à força, todas as coisas realmente passaram pela minha cabeça de um jeito ou de outro nas últimas duas semanas. Não vou conseguir colocar a maioria em prática, mas não deixa de ser um conselho útil para alguém que está disposto a um pouco de aventura. Viver é preciso. E eu estou lendo Hunter Thompson, o que me faz ter vontade de jogar tudo para o alto.


ler Hunter Thompson


O cara é um gênio da porra-louquice. É bom para te incentivar a fazer qualquer uma das coisas sugeridas aqui, ou seja, antes de qualquer coisa, leia Hunter Thompson.




Ter e executar uma idéia simples e revolucionária

Acho que isso é o tipo de coisa que pode te tirar da rotina. A maioria das pessoas passa a vida inteira sem ter uma idéia revolucionária. E mesmo na parcela da população que as têm, pouquíssima gente as executa. Fique atento aos seus pensamentos mais estúpidos: os grandes gênios da história sempre descobriram as coisas quando estavam pensando em algo totalmente contrário ou absurdo (ou assim os livros querem que a gente pensa, para que a história tenha graça).


Assaltar um banco



Certamente assaltar um banco é algo capaz de causar turbulência em uma vidinha pacata. Mas é ilegal (para alguns, isso faz parte da diversão) e não sei se as possíveis conseqüências valem a adrenalina do momento.



Aprender algo novo realmente legal



Nunca surfei, mas sempre quis aprender. Surfar deve ser uma daquelas coisas unânimes, não deve existir quem tenha surfado e dito: pô, isso é uma merda, nunca mais vou surfar. Nunca é tarde para aprender. Andar de skate é outra opção mais prática, pois dispensa a necessidade de litoral e de roupas de neoprene ridículas. Outra coisa que seria legal aprender é eletrônica - seria capaz de fazer todos aqueles mods nos meus gadgets. Ou fotografia. Criptografia! Sempre quis aprender criptografia. Gastronomia…


Viajar para um lugar muito louco

Por ‘muito louco’, digo um lugar daqueles que as pessoas dizem que são ‘misteriosos’. Tipo a Índia, ou Macchu Picchu. Ou conhecer templos de Monges Tibetanos. Coisas realmente diferentes, não ir para a praia no feriadão. Eu estive tentando organizar uma viagem de quatro dias, na véspera do Natal, para São Tomé das Letras, em MG, mas tem estado tão difícil convencer as pessoas que eu estou considerando ir no esquema mochilão-solitário. Já é um aquecimento para o futuro.


Se mudar



Po, não tenho dinheiro, mas me mudar seria algo realmente diferente. Durante meses eu ia ocupar minha cabeça com as coisas de uma nova casa, fora as outras possibilidades que morar sozinha traria (e dificuldades, também). Daria para ocupar a cabeça por um tempão.




Fazer um pacto com o Diabo


o sei, mas seja lá o que isso signifique, provavelmente agitaria a minha vida por um tempo. O problema é que eu me canso logo das coisas, e parece que com o diabo não há rescisão de contrato. Quer dizer, até há, mas a multa é complicada. Mesmo assim, se alguém tiver interesse



Cancelar todos seus velhos amigos e arranjar novos



Se a sua vida está um tédio, formate-a. Apague todo mundo que é possível dela e troque todo mundo por gente nova. E o mais sensato é começar pelas pessoas que você conhece.
É brincadeira, gente. Tamo junto.






************




"Não adianta ser planejada por arquiteto, rica, decorada por profissionais, cheia de objetos de arte. Não sei se decoração é arte que se aprende em escola. Se a decoração se aprende em escola, pergunto se existe, no currículo, uma matéria com o título: "Decoração de emburrecer - decoração para provocar a inteligência"... Essa pergunta não é ociosa. Casas que emburrecem tornam as pessoas chatas. Criam o tédio. Imagino que muitos conflitos conjugais e separações se devem ao fato de que a casa, finamente decorada, emburrece os moradores. Lá os objetos não podem ser tocados. Tudo tem de estar em ordem, um lugar para cada coisa, cada coisa em seu lugar. Orgulho da dona de casa, casa em ordem perfeita"


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quem foi seu primeiro amor platonico? Confesso ter diversos, confesso que sinto uma pontinha de prazer quase masosquista de manter a distancia, manter-me em segredo. Ninguém ve falhas, defeitos ou desvios de carater á distancia. A situação é mais apaixonante que a pessoa em quase todas as vezes...e para aquelas que nao souberam ser musas, que nao souberam ser apreciadas, volte a seu posto de pessoa comum....

P latonias - Ismael santos

A bstrato um dia destes
como tantos
caleado como antes
noutras vezes
se passava docemente
e no rastro
delinquente o antepasso
reluzente
Bem via mas nao cria
me ofuscava
Achava e nao queria
embriagava
Toma meus lábios
com promessas
me faz em vários
nao há pressa
Nao hei de desfrutar
lhe prometo
que nos sonhos é melhor
que o relento.

Essa é a carta que eu queria realmente enviar...




Cara, que me desculpem os mais comedidos, os mais romanticos.O fato é q sempre acreditei mais nas coisas que nao pude evitar. "Desejo" - amor a gente inventa - ciume se disfarça - paixao a gente esquece. Mas desejo nao tem onde por, é do corpo, é do instinto, é a coisa mais sincera que podemos expor à quem se gosta. É bonito desejar, é inspirador..




F antasia - Ismael Lima



Q
uando pôs as pernas cruzadas em frente a mim já as quis por cima do meu colo.
Quando prendia os cabelos já te imaginava de braços erguidos sobre meus ombros oferecendo-me o pescoço o colo e mais.
Quando caminhava na saída devagar quase me atirei por cima de seu quadril que balançava ritmado em dois tempos parecendo me chamar.
Seu corpo todo em silencio se comunicava com o meu. Seu perfume me dizia- a pele toda cheira assim. Os cabelos escorriam e diziam suas mãos me faltam aqui. Seus lábios se beijavam sugerindo que meus lábios cabiam ali, e minha nunca ia sentir. Suas mãos tão delicadas acariciando uma a outra, tinha sutileza e elegância pra descer pelo meu peito como seda, e os contornos de seus dedos tinham as curvas de minhas costas. Suspirava alto as vezes e seu hálito passeava ao meu redor me tirando o pudor de me lembrar onde estava.
Todo seu corpo me chamava pra tocá-lo e meu corpo sem vontade respondia fisicamente. Nós sabíamos sem trocar uma palavra. Você só me olhava de lado e sorria tão discreta que o batom quase enganava minha razão.
Decidi que iria permitir aquele corpo o domínio do meu, pois já tinha dele a razão que o imperava. Mas me falta as palavras, os instintos por si só não nos aproximavam, o seu sorriso passeava a minha frente sem dizer. Agora enfim achei um modo, que me protege do pavor, me alia a sua curiosidade e me protege dos olhos alheios.
Estou aqui para seu uso, deleite e prazer me tome pra você pois não sou mais dono de mim..te espero essa noite quente e sereno.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mais fotos minhas..sao os reflexos do espirito ...alma sobre a alma.








Lips like suggar...suggar kisses.



















Amigos!! Somos amigos porque




sabemos fazer das nossas diferenças




as virtudes que nos ligam.




Admirem os sorrisos,




pois os detalhes fazem toda a diferença.

Olhar, nem aspirar, nem mirar, sequer prever..olhar!

Chapeuzinho Verde Cap 1 -cedido por Deia Nandes

Há muitos e muitos anos à frente , na época que os animais e nem as pessoas falavam, havia uma cidade cinza e reta.
Nesta cidade os prédios eram muito altos, não existia o que hoje chamamos de casa. Não havia espaços públicos como escolas, parques, shoppings, cada um ficava em sua casa, quer dizer, em seu apartamento.
Em cada apartamento havia o essencial para a vida das pessoas:telas quadradas ou retangulares de todos os tamanhos, que lhes permitiam fazer tudo. E quando eu digo fazer tudo era tudo mesmo: comprar, passear, jogar, conversar, ir ao enterro, ir ao aniversário, fazer uma consulta médica e tantas outras coisas.
As pessoas dessa época contavam o tempo de forma diferente. Pensavam que suas vidas só tiveram sentido quando um aparelho inovador surgiu, logo esse acontecimento virou o Marco Zero da existência humana e então começaram a contar o tempo como a.C. e d.C..Sim!!!!!! Antes do Computador e depois do Computador.
O contato virtual era o bastante em todos os níveis de relacionamento. As pessoas se conheciam pelas telas, namoravam e às vezes até se precisava falar era só 'tc'. 'TC' era teclar.'tb' era também e 'vc' era você. E muitas outras palavras foram modificadas, nossa língua materna tinha se modernizado.
Em um desses apartamentos de um desses prédios retos e cinzas havia uma garotinha de mais ou menos 6 anos. Ela tinha aprendido a ler por meio de alguns softwares e logo se rendeu as maravilhas das telas variadas. Seus pais viviam ocupados trabalhando e se divertindo na internet e de vez em quando observavam se a pequena estava bem.
Um dia, a pequenina desligou sua tela e observou um reflexo. A janela estava aparecendo na tela, resolveu então olhar a janela e percebeu uma luz muito diferente.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Clube da Luta

Essa é uma mensagem de extrema importancia, pode ser um cheque pra vc...mas vale a pena refletir...

http://www.youtube.com/watch?v=ArvbUd_zVWc&feature=related

Mensagens Subliminares!?

Oi, Pessoas...dêem uma olhada nesse video...voces podem até nao concordar mas é no minimo interessante....

http://www.youtube.com/watch?v=2vxQ7mVoV7w&feature=related

domingo, 7 de setembro de 2008

Inativo


Sei que andei imerso, inativo.

Acho que um pouco por falta de estima por mim mesmo. Ou talvez excesso.

Pois bem voltei...cá estou....

Nao por nada. Tive motivos.

Por esses dias sai pensativo de uma aula. Sobre o que foi dito.

Pensava o quanto a gente faz do que nao quer, pra enfim ter um pouco do que nao precisa, e pra suprir o que a gente pensa que precisa.

Parece confuso?? Mas é assim que a gente "vive"....

Pois é, por isso há essa multidao de vegetais que simulam uma vida progressiva, desesperados a todo custo a fazer alguma coisa por vontade propria.

Daí a imensidao de bares, drogas e livros de auto-ajuda. (Nem citei as igrejas, hein!)

O mundo superficial é mais real que o mundo real.

Nem mesmo o que a gente faz por escolha é de fato escolha.

É mais uma estratégia de estar onde os bonitos estao, de fazer o que o mundo faz, de suprir a sede que a propaganda nos dá.

A gente se limita por medo do fracasso, se reprimi pra manter uma imagem, se transforma o tempo todo pra parecer o que parece bom naquele momento. Nem se dá conta que bom ou mal é só questao de ponto de vista.

Cada vez mas entendo que quando se entende mais se quer bem menos.

A sociedade alternativa faz sentido, afinal.


Mentiras---------------------------------------Ismael Lima


Certa vez sonhava que estava morto,
E quando abria os olhos estava num caixão de visitas.
As pessoas dançavam um ritmo de lagrimas.
Queria acordar pra dançar também.
Mas estava vivo, dizia e não era ouvido.

Me olhavam as caras pálidas

Os olhos secos
As bocas murchas
E tudo era choro falso, falso drama.
Eram mentiras tão sinceras,
Que nós acreditamos.
São essas as coisas que nos fazem bem.
E ninguem sabe como,
Sentir –se vivo.
A gente finge que acredita no que diz,
E fica vivo.
Como tantos, seca o choro falso,

E vive morto.

domingo, 10 de agosto de 2008

Protege moi




Quero estar salvo das grosserias desse mundo , nao quero ser mais um desses que contempla as diferenças que isso fosse uma vantagem. Qual é o verdadeiro motivo de se sentir melhor? Em que o outro poderia ser menos...Eu nao vejo como apontar e considerar as diferenças como motivos para que as pessoas se presidiem em pequenos grupos de pequenas semelhanças e ainda sim estejam à um universo de distancia de ditos semelhantes..as pessoas querem seu melhor..e o seu melhor acreditam estar em si..entao cada vez mais se afogam no oceano de si mesmo




É a doença do momento

A epidemia que se estende

A festa está acabada nós descemos

os pensamentos que congelam a razão

Pálpebras fechadas, rostos cinzas

surgem os fantasmas de nosso leito

Nós abrimos a fechadura da grade

do pardieiro que chamávamos de casa

Somos nós os brinquedos do destino

Lembre-se dos momentos divinos

Momentos de bem estar, menisfestados de manhã

E agora nós somos tão sozinhos

Perdidos os sonhos de se amar

O tempo que não tinhamos feito nada

E nos resta toda uma vida para chorar

E agora nós somos tão sozinhos

sábado, 26 de julho de 2008

Top 5 do Youtube

Ei vc! Lembre-se do lema principal desse blog ...."Otimize o seu tempo".
Pois bem dei uma sacadinha no youtube essa semana e fiz um top das melhores coisas pra se ver.
1- Cia os melhores do mundo - O sequestrador Pleonasmo/Hermanoteu
2 - Videos improvaveis
3 - Rafinha Bastos - Nana ...nenê e outros
4- Placebo no altas horas ...I know , my dear, sometimes less is more..
5- Video Coldplay - violet hill

Aproveitando o encejo vou tentar fazer um top 5 da tv...se eu conseguir lembrar de 5 coisas boas pra se assistir.
1- Cqc - seg 22hs/ sab 20:30hs - band
2- 15 minutos - diariamente 20:45 mtv
3 - vitamina T - impossivel saber o horario é muito tarde no canal 21
4 - Leitura dinamica - Tb nao me lembro o horario exato - rede tv
5 - Chaves - fazer o q?

Cartas de amor - parte 2


Continuando ....a saga das cartas de amor q vc nunca escreveu .

Por um mundo mais amavel....


Perdoes

A chuva e o frio eram mesmo necessários.
P ara que o cenário de nosso momento tivesse a marca de nossa tristeza.
Palavras eram baixas e a voz insegura como as gotas de garoa que escorriam no para brisa.
Ditas numa distancia segura.
A luz noturna reluzia sua pele e te dava o ar prateado de um anjo que me guiava. Tudo mais era silêncio.
E tudo que se sentia era intenso como tudo mais em nos. Tudo se misturava e se desfazia tão depressa quanto o ar que passava desapercebido nos pulmões. Senti em horas que se não morresse ali não morreria mais.
O depois é a ultima coisa que se pensa nessas horas, o instante serve pra punir o antes.
Tínhamos que ver o sofrimento, pra alivio do nosso. Tinham que se ter lagrimas suas pra justificar as minhas e as suas seriam também minha punição.
Não há o que justifique a ignorância de um ego, na há quem desperdice um momento pra salvar uma vida.
A gente acha que consegue morrer um pouco pra salvar o que se perde, e que dali se vive de maneira mais segura.
Não há quem entenda a ilusão do ego, na há quem faça do erro uma salvação se não pra nos mesmos.
Seu rosto escorreu lagrimas que eu não desejei secar. Mas meu rosto escorreu lagrimas que eu não queria derramar.
E todo nosso ímpeto de fazer sorrir, virou razão de nos fazer chorar.
Mas a beleza se expressa mais na distancia, os detalhes se destacam na neblina, os valores se impõe na ausência e os defeitos se tornam nosso exílio.
É com toda sua beleza que preciso dos seus erros. É com lembrança que minha tristeza se alimenta. É o seu sorriso que me implora o pranto.
E sua voz doce que no meu ouvido sussurrou o que eu precisava sem saber se o queria, hoje lamenta não meu erro, mas o quanto ele durou.
A falta de você me faz incerto de tudo no presente.
Quero te curar do medo que deixei de mim. Afagar-te nos braços todos os dias frios que te faltei. Sorrir-te todos os sorrisos que te prometia nos meus sonhos.
Deixar as falhas, as farpas, os delitos como argumentos de delicia de sermos imperfeitos.
E se não for minha a sua felicidade, então de alguma forma eu acertei. Pois se é de amor que vivo meus dias. Que eles te salvem ao menos. Quanto a mim, ao fim fui salvo de uma vida sem amor.
E que nunca diga: “-Não devo amar.” Que de certo amará em dobro.
Que cresçamos com os erros e o perdão seja nossa recompensa.



com essa vc ganha o perdao , nao importa o crime ...boa sorte

Traduçao ...Saving my face ...KT Tunstal


Nao é estranho como as musicas que vc gosta parecem caber direitinho na sua vida. Quando eu ouvi a Kt tunstall a primeira vez estava no carro com a Isabela e disse a ela : - Pode se lembrar de mim qdo ouvir essa musica , esse é o tipo de musica q eu gostaria se fizessem um filme sobre mim...engraçado né...nem sabia o que dizia ..mas a sonoridade as vezes parece bastar pra nos guiar ao que o compositor quer nos dizer...pois é ...se vc me conhece bem sabe q essa parece comigo...

,


Saving My Face
KT Tunstall
See the look on my face
From staying too long in one place
And everytime
I try to leave
I find that
I keep on stalling
Feel like a big old stone
Standing by the strength of my own
And everytime the morning breaks
I know I'm closer to falling

I'm all outta luck
All outta faith
I would give everything just for a taste
But everything's here but all outta place
Losing my memory saving my face
Saving My Face
Saving My Face

I'm listening to what you say
Even though
I look the other way
But you could never understand
The feeling of what
I'm needing

I'm all outta luck
All outta faith
I would give everything just for a taste
But everything's here but all outta place
Losing my memory saving my face
Saving My Face

Leave it all to me
I will do the right thing
Baby I'll be everything
I needLeave it all to me
I will do the right thing
Baby I'll be everything
I needLeave it all to me
I will do the right thing

I'm all outta luck
All outta faith
I would give everything just for a taste
But everything's here but all outta place
Losing my memory, and losing my best of me
I'm all outta luck
All outta faith
I would give everything just for a taste
But everything's here but all outta place
Losing my memory, saving my face
Saving My Face
Saving My Face

Salvando Meu Rosto

Veja o olhar no meu rosto
De ficar tanto tempo em um só lugar
E toda vez que tento sair
Eu continuo me encurralando
Me sinto como uma grande pedra antiga
Permanente pela força de mim mesma
E todas as pausas de manhã
Sei que estou mais perto de cair

Estou sem sorte alguma
Sem fé
Eu daria tudo apenas por um sabor
Mas tudo está aqui, mas tudo fora de lugar
Perdendo minha memória salvando meu rosto
Salvando meu rosto
Salvando meu rosto

Estou ouvindo o que dizem
Embora eu olho outro caminho
Mas você nunca poderia compreender
A sensação do que eu estou precisando

Estou sem sorte alguma
Sem fé
Eu daria tudo apenas por um sabor
Mas tudo está aqui, mas tudo fora de lugar
Perdendo minha memória salvando meu rosto
Salvando meu rosto
Deixa tudo comigo, vou fazer a coisa certa
Baby temos tudo que precisamos
Deixa tudo comigo, vou fazer a coisa certa
Baby temos tudo que precisamos
Deixa tudo comigo vou fazer a coisa certa
Estou sem sorte alguma
Sem fé
Eu daria tudo apenas por um sabor
Mas tudo está aqui, mas tudo fora de lugar
Perdendo a minha memória, e perdendo o melhor de mim
Estou sem sorte alguma
Sem fé
Eu daria tudo apenas por um sabor
Mas tudo está aqui, mas tudo fora de lugar
Perdendo minha memória, salvando meu rosto
Salvando meu rosto
Salvando meu rosto

domingo, 20 de julho de 2008

Essa é uma musica do Del (em breve nas radios de sp)

Não precisa esquecer
O que você aprendeu
Nem que sentido faz
A vida, afinal
Me dê sua mão
Eu estou ao seu lado
Seguro e cercado
De todo mal
Estamos indo
Seja pra onde for
Pequenas coisas fazem parte
De um grande amanha
Temos historias pra contar
Sobre o amor, ah o amor
Mas sobre nós
Sussurros de um fã
Não vamos perder
Tentando ganhar
Tem dias que o dia nos compensa
Saiba que agora
Estamos enfermos
Qualquer coisa a solidão a gente inventa
Enquanto os livros se preocupam
Em ensinar a dose certa
A gente faz da vida
Nossa grande seresta
Eu faço de você
Minha azaraçao eterna
Nos dias que os risos por si só
Completam bem o paladar
A gente vai fazendo o que sempre quis
E assim se vive
A vida mais feliz
Porque não se descontam os dias mais ruins; Por quê?
E gente faz de conta que somos um só
Usamos as lições da vida pra melhor viver
E assim fazemos de começo
Nossos fims
Jogando na sorte
Tentando ganhar
Saiba que agora
Estamos enfermos
Qualquer coisa a solidão a gente inventa
Deixe que o tempo fale por si só
Desde que sejamos nossas vitimas
Eu quero desfrutar do teu silencio
Em covardia
Eu ando no seu tempo
Cortejando fantasia

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Onde isso vai parar? cedido por Deia Nandes

Relato de uma Professora:Semana passada comprei um produto que custou R$ 1,58.Dei à balconista R$ 2,00 e peguei na minha bolsa 8 centavos,para evitar receber ainda mais moedas. A balconista pegou o dinheiro e ficou olhando para a máquina registradora,aparentemente sem saber o que fazer. Tentei explicar que elatinha que me dar 50 centavos de troco, mas ela não se convenceu e chamou ogerente para ajudá-la. Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.Por que estou contando isso?Porque me dei conta da evolução do ensino de matemática desde 1950,que foi assim

1. Ensino de matemática em 1950:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo deprodução desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .Qual é o lucro?

2. Ensino de matemática em 1970:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou R$ 80,00.Qual é o lucro?

3. Ensino de matemática em 1980:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo deprodução desse carro de lenha é R$ 80,00. Qual é o lucro?

4. Ensino de matemática em 1990:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo deprodução desse carro de lenha é R$ 80,00. Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( )R$ 20,00 ( )R$40,00 ( )R$60,00 ( )R$80,00 ( )R$100,00

5. Ensino de matemática em 2000:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo deprodução desse carro de lenha é R$ 80,00. O lucro é de R$ 20,00. Está certo?
( )SIM ( ) NÃO

6. Ensino de matemática em 2007:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$100,00. O custo deprodução é R$ 80,00. Se você souber ler coloque um X no R$ 20,00.
( )R$ 20,00 ( )R$40,00 ( )R$60,00 ( )R$80,00 ( )R$100,00

Série - as cartas de amor q vc nao escreveu

Essa é uma série de cartas de amor que comecei a escrever recentemente, depois de descobrir que muita gente gosta de ler ou recorre a pesquisas na hora de escrever sua carta de amor.Entao me permiti o desafio de escrever 100 cartas de amor sobre todos os temas possiveis. Essa fois a primeira....vou continuar a série se vcs gostarem...

Fantasia
Quando pôs as pernas cruzadas em frente a mim já as quis por cima do meu colo.
Quando prendia os cabelos já te imaginava de braços erguidos sobre meus ombros oferecendo-me o pescoço o colo e mais.
Quando caminhava na saída devagar quase me atirei por cima de seu quadril que balançava ritmado em dois tempos parecendo me chamar.
Seu corpo todo em silencio se comunicava com o meu. Seu perfume me dizia- a pele toda cheira assim. Os cabelos escorriam e diziam suas mãos me faltam aqui. Seus lábios se beijavam sugerindo que meus lábios cabiam ali, e minha nunca ia sentir. Suas mãos tão delicadas acariciando uma a outra, tinha sutileza e elegância pra descer pelo meu peito como seda, e os contornos de seus dedos tinham as curvas de minhas costas. Suspirava alto as vezes e seu hálito passeava ao meu redor me tirando o pudor de me lembrar onde estava.
Todo seu corpo me chamava pra tocá-lo e meu corpo sem vontade respondia fisicamente. Nós sabíamos sem trocar uma palavra. Você só me olhava de lado e sorria tão discreta que o batom quase enganava minha razão.
Decidi que iria permitir aquele corpo o domínio do meu, pois já tinha dele a razão que o imperava. Mas me falta as palavras, os instintos por si só não nos aproximavam, o seu sorriso passeava a minha frente sem dizer. Agora enfim achei um modo, que me protege do pavor, me alia a sua curiosidade e me protege dos olhos alheios.
Estou aqui para seu uso, deleite e prazer me tome pra você pois não sou mais dono de mim..te espero essa noite quente e sereno.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Florbela Espanca - Eu



Eu

Eu sou a que no mundo anda perdida,Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho, e desta sorte Sou a crucificada... a dolorida... Sombra de névoa ténue e esvaecida, E que o destino amargo, triste e forte, Impele brutalmente para a morte! Alma de luto sempre incompreendida!... Sou aquela que passa e ninguém vê... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber porquê... Sou talvez a visão que Alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver E que nunca na vida me encontrou!

Fantasioso




Fantasioso – Ismael lima
Ele:
- Foi por ter me feito louco
Ao duvidar de mim um pouco
Que te evitei, que te temi
Que não citei, tão pouco te omiti
Ela:
- Então foi pouco onde devia muito
Ele:
- Foi por ter me impressionado em horas
Que então deixei de ter perguntas
Logo quando achava saber tudo
A tua manha salivava mudo
Ela:
-Me culpa a pretensão ou teu descuido?
Ele:
-E te servi inteira de meu corpo
De minha alma ate levaste um pouco
Tanto me inspirava perfeição
Que em pecado semei bordas de edredom
Ela:
-Improprio, impróprio, desnecessário
Ele:
-Por que deixou –me acreditar em mim?
Que o fantasioso não doía mais que o fim
Bem verdade que amar aos poucos degenera
Minha megera, amor, me enterra
Ela:
- Por bem, repete e me esclarece
Ele:
- Enterra –me fundo, me enterra
Enterra – me onde não se lembre
Me enterra
Enterra –me vivo, morto, doente
Me enterra
Não pense muito
diga adeus e me enterra
Ela:
- Mataste o corpo que agonizava
Queimaste a bruxa que torturava
Fantasiou sem ser real
Pensaste bem, agiste mal

Pois bem, amado
Está enterrado

sábado, 28 de junho de 2008

Que se pode se dizer do mundo

Que nao ha sentido é a forma mais limpa e nitida de um mundo q perde cada vez mais a razao das coisas. Qual a razao mesmo de fazermos o q faziamos a tempo? E qual a razao de mudar tb?

Pense na razao real de ainda existirem coisas como casamento.