segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Essa é a carta que eu queria realmente enviar...




Cara, que me desculpem os mais comedidos, os mais romanticos.O fato é q sempre acreditei mais nas coisas que nao pude evitar. "Desejo" - amor a gente inventa - ciume se disfarça - paixao a gente esquece. Mas desejo nao tem onde por, é do corpo, é do instinto, é a coisa mais sincera que podemos expor à quem se gosta. É bonito desejar, é inspirador..




F antasia - Ismael Lima



Q
uando pôs as pernas cruzadas em frente a mim já as quis por cima do meu colo.
Quando prendia os cabelos já te imaginava de braços erguidos sobre meus ombros oferecendo-me o pescoço o colo e mais.
Quando caminhava na saída devagar quase me atirei por cima de seu quadril que balançava ritmado em dois tempos parecendo me chamar.
Seu corpo todo em silencio se comunicava com o meu. Seu perfume me dizia- a pele toda cheira assim. Os cabelos escorriam e diziam suas mãos me faltam aqui. Seus lábios se beijavam sugerindo que meus lábios cabiam ali, e minha nunca ia sentir. Suas mãos tão delicadas acariciando uma a outra, tinha sutileza e elegância pra descer pelo meu peito como seda, e os contornos de seus dedos tinham as curvas de minhas costas. Suspirava alto as vezes e seu hálito passeava ao meu redor me tirando o pudor de me lembrar onde estava.
Todo seu corpo me chamava pra tocá-lo e meu corpo sem vontade respondia fisicamente. Nós sabíamos sem trocar uma palavra. Você só me olhava de lado e sorria tão discreta que o batom quase enganava minha razão.
Decidi que iria permitir aquele corpo o domínio do meu, pois já tinha dele a razão que o imperava. Mas me falta as palavras, os instintos por si só não nos aproximavam, o seu sorriso passeava a minha frente sem dizer. Agora enfim achei um modo, que me protege do pavor, me alia a sua curiosidade e me protege dos olhos alheios.
Estou aqui para seu uso, deleite e prazer me tome pra você pois não sou mais dono de mim..te espero essa noite quente e sereno.

Um comentário:

Su disse...

Muito bom o seu trabalho, acho que gosto mais de poesia agora...rsrsr.. parabéns!!!!

Beijinho
Saudades de vc Menino Pequeno e Gordo